Médicos do Cisop atendem pacientes de Cascavel em consultórios privados

Na sede do consórcio seguem cerca de 30 médicos com 10 especialidades para atender outros municípios

10 de julho de 2020 | 13h45 | Atualizado há 27 dias

PUBLICIDADE
Com a chegada da pandemia muitos serviços foram paralisados um deles foi o atendimento eletivo de consultas do Cisop.

Depois de três meses eles retornaram, mas com algumas mudanças. Na entrada foi instalado um local para triagem e aqui todos os cuidados são tomados para se evitar a disseminação da Covid-19.

Outra mudança foi anunciada esta semana pela secretaria de saúde de Cascavel. Agora a cidade conta com 24 consultórios particulares com 10 especialidades.

Cascavel corresponde a 56% dos atendimentos do Cisop, com a nova estratégia os pacientes de cascavel não precisaram mais procurar a sede do consórcio.

Após a ligação da secretaria de saúde eles são encaminhados diretamente para o consultório particular.

O serviço já está funcionando e a dina foi uma das primeiras pacientes a serem atendidas. Ela aguardava por uma consulta com o especialista desde março.

O mesmo aconteceu com o Seo Wilson. Ele estava aguardando desde o início dá pandemia e agora conseguiu ser atendido.

Ele comemora afinal depende dessa consulta para conseguir ser afastado do trabalho por conta do problema que tem nas costas.

Na sede do consórcio seguem atendendo cerca de 30 médicos com 10 especialidades para atender a demanda dos demais municípios pertencentes ao Cisop. No mês passado, por exemplo, cerca de três mil consultas foram realizadas.

O serviço nos consultórios privados é exclusivo para pacientes de cascavel, e serão realizadas até duas mil consultas. A expectativa é que o teste seja levado para atender também a cidades.
JC1
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM