Mais de 800 inscritos concorrem a 100 vagas de PSS do Hospital Universitário

Provas serão aplicadas no domingo (5) de julho

02 de julho de 2020 | 17h04 | Atualizado há 31 dias

PUBLICIDADE
O Processo Seletivo Simplificado da Universidade Estadual do Oeste do Paraná contabilizou 891 candidatos inscritos. Os candidatos serão submetidos à prova escrita, neste domingo (5) e prova de títulos.

Para as funções de nível superior (Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo e Fisioterapeuta), as provas serão realizadas no período da manhã, com abertura dos portões às 7h30, fechamento às 8h20. O início das provas será às 8h30 e término 12h30.

Para todas as funções de nível Médio (Técnico Administrativo, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem), as provas serão no período da tarde, com abertura dos portões às 13h, fechamento às 13h30. O início das provas será às 13h40 e término 17h40.

As provas serão aplicadas na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel. O candidato deverá levar caneta esferográfica transparente com tinta preta e obrigatoriamente um documento de identificação em via original com foto, além de estar portando máscara de proteção conforme determina a lei estadual.

Será respeitado o distanciamento social, assim como realizada a higienização das salas e carteiras para a segurança dos candidatos. Com as orientações e medidas de segurança, o Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública, e Ministério Público, autorizaram a aplicação das provas, em razão também da necessidade da contratação de profissionais de saúde para combate à pandemia.

Em casos de candidatos que forem notificados pelo Call Center e/ou então tiverem a confirmação da Covid-19, terão o dinheiro da taxa da inscrição devolvidos. "Esses candidatos não poderão fazer a prova, pois a recomendação é que não saiam de casa, portanto, será devolvido esse dinheiro", explica o professor da Unioeste, Carlos Alberto Piacenti.

Através do PSS serão contratados mais de 100 profissionais temporários, de diversas especialidades, sendo Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, Médicos, Assistente Social, Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Técnico Administrativo e Técnico de Laboratório, que devem ocupar a função no Huop ou então nos campi da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A remuneração varia de R$ 2.660,40 à R$ 4.566,94. O resultado será divulgado no dia 10 de julho.

A Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos - COGEPS, da Unioeste, está à disposição para eventuais dúvidas pelos candidatos, através do telefone: (45) 3220 - 3099, ou pelo e-mail: cogeps@unioeste.br.


CHAMAMENTO PÚBLICO

Além dessa modalidade de contratação, o Huop também conta com o chamamento público aberto para Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros e Médicos. Os candidatos devem preencher todos os requisitos do edital, disponível no site http://projetos.unioeste.br/huopforum/, e ser habilitado após aprovação dos documentos apresentados. Caso tenha dúvidas, é só entrar em contato com o setor através do e-mail: chamamento.huop@gmail.com, ou pelo telefone: 3321-5169.

A contratação foi autorizada pelo governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, para garantir o atendimento de pacientes com Covid-19. O Huop é referência para atendimento de pacientes com Covid-19. Atualmente são 40 leitos exclusivos para atendimento de pacientes com a doença, sendo 20 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 20 de enfermaria.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM