Amigos e familiares de Amanda Amorim fazem manifestação e pedem por justiça

Amanda morreu após se envolver em acidente na madrugada de sexta-feira (12)

13 de junho de 2020 | 16h42 | Atualizado há 128 dias

PUBLICIDADE
Amigos e familiares de Amanda Prado Amorim realizaram uma manifestação na tarde deste sábado (13), em Cascavel.

Em carros e motos eles utilizaram uma via da Avenida Brasil para chamar atenção da população e dos órgãos oficiais pedindo de justiça.

Utilizando faixas e buzinando bastante, os participantes chamaram atenção no Centro da cidade.

Os familiares pedem a punição dos envolvidos no acidente que vitimou a jovem na madrugada de sexta-feira (13), no bairro Canadá, em Cascavel.

Amanda estava em uma motocicleta juntamente com Érika Cristina de Oliveira, quando foram atropeladas por um veículo Kadett, com placas de Santa Tereza, ocupado por duas pessoas que fugiram do local após o fato. a informação é que os ocupantes do carro estavam perseguindo as mulheres.

Amanda não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já a amiga Érica ficou ferida e foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves.

Segundo a Delegacia de Homicídios,os rapazes envolvidos no fato já foram identificados e estão sendo procurados pela justiça, a polícia acredita que os suspeitos confundiram as amigas.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM