Internauta relata que homem observava estabelecimentos antes de praticar furtos

Suspeito foi detido após ser flagrado praticando furto em uma loja de limpeza localizada no Bairro Cancelli

05 de junho de 2020 | 13h43 | Atualizado há 144 dias

PUBLICIDADE
O homem que foi detido após ser flagrado praticando furto em uma loja de limpeza localizada no Bairro Cancelli, em Cascavel, na manhã desta sexta-feira (05), estava observando os comércios da região há alguns dias, conforme relatou uma internauta do portal Catve.

A mulher, que é proprietária de um estabelecimento comercial no mesmo bairro, disse que ele pedia para entrar nos comércios com o pretexto de usar o banheiro e furtava produtos. A própria internauta relatou ter sido vítima do suspeito na quinta-feira (04) e que registrou um boletim de ocorrência sobre a situação.

Imagens da câmera de segurança da empresa registraram o momento em que ele entrou no local segurando uma sacola plástica, possivelmente utilizada para furtar objetos do local.

Após ser detido, o suspeito foi encaminho à carceragem da Cadeia Pública em anexo à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) e segue à disposição da Justiça.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM