Fim de semana será de tempo estável e com mais frio no Paraná

Temperaturas baixas devem ser registradas no Oeste e Sudoeste do Estado

05 de Junho de 2020 | 10h17 | Atualizado há 27 dias

PUBLICIDADE
Após início de mês com presença de chuvas e instabilidade climática, o tempo estável volta a atuar no Paraná a partir de sábado (6).

Segundo o meteorologista do Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), Reinaldo Knaiber, o fim de semana será de temperaturas baixas, mas sem registro de precipitações. Uma nova frente fria se aproxima do Estado, deixando o amanhecer nas regiões Oeste e Sudoeste ainda mais gelados.

Em Cascavel, o fim de semana terá mínima de 8°C e sensação térmica de 6°C. Já a máxima, não passa da casa dos 23°C.

No Sudoeste, em Pato Branco e Francisco Beltrão, a mínima será de 6°C com sensação na casa dos 4°C. A máxima, será de 22°C.

HOJE
Nesta sexta-feira (5) ainda há registro de chuvas para boa parte do Estado. No Oeste, o Simepar prevê precipitações mais expressivas no fim da tarde e início da noite.

PRÓXIMA SEMANA
Junho será um mês com bastante instabilidade climática. A partir da próxima semana, uma nova massa de ar atua no Paraná trazendo chuvas. Inclusive, após fim de semana estável, as precipitações já retornam a partir de segunda-feira (8).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM