A casa que é construída de maneira não tão convencional aos poucos vai ganhando forma na Vila C em Foz do Iguaçu.
Paredes de vidros foram erguidas, mas até que toda a obra seja concluída serão necessárias mais de 15 mil garrafas de cerveja. 
"Nós fomos contando e até agora já usamos cerca de 8.500 garrafas de 600 ml e long neck", conta Dóris Dias, futura moradora desse inusitado lar. 
Ela recebeu de presente do pai parte do terreno e para realizar o sonho de ter a casa própria uniu materiais que guardado, pesquisas e junto do marido colocou mãos à obra. 
"Não teríamos condições de pagar por uma de tijolos, de madeira ou mesmo contêiner. Então observei garrafas que utilizei para decoração do casamento e decidi que a casa seria de vidro", diz ela. 
Ela e o esposo têm recebido vasilhames de bebidas de todos os tipos, mas a maior necessidade é pelas garrafas de cerveja e do formato long neck. 
"Gostaríamos também de conseguir ajuda com materiais como cimento, cal, areia para usarmos na obra. Na parte de dentro ficam as bocas das garrafas e ainda estamos analisando como será o revestimento. A coberta será em zinco", planeja Dóris. 
O projeto de 45 metros quadrados inclui sala e cozinha conjugadas, um quarto e banheiro. "Estamos investindo tudo o que podemos na obra e gostaríamos que até o fim do ano ela ficasse pronta", revela Dóris que no momento vive na casa dos pais. 
A casa é construída na Rua Curitiba, 148, Vila C em Foz do Iguaçu. O contato da Dóris é o (45) 99964-9786.
										
Redação Catve.com
				 
			
				
									** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
						WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642