Vigilância Sanitária fiscaliza uso de máscaras na Rodoviária de Cascavel

Objetivo é identificar pessoas sem a proteção e orientar sobre o uso correto

02 de junho de 2020 | 19h49 | Atualizado há 144 dias

PUBLICIDADE
O decreto estadual regulamenta a fiscalização sobre o uso obrigatório das máscaras aqui no estado do Paraná. Esse decreto diz que essa responsabilidade é das Vigilâncias Sanitárias estaduais e municipais.

Cumprindo com esse decreto, a Vigilância Sanitária de Cascavel esteve nesta terça-feira (2) na Rodoviária de Cascavel para fazer essa fiscalização com duas vertentes, identificar pessoas que não estão utilizando as máscaras de proteção e identificar de que forma essas pessoas estão utilizando o equipamento.

Depois que essas ações terminarem aqui em Cascavel, em locais de uso público e coletivo, será feito um estudo para avaliar principalmente a faixa etária de quem não está utilizando a máscara e quem não está usando a máscara corretamente.

No fim de semana teve uma ação parecida com essa no Calçadão, em frente a Catedral Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade e muitas pessoas estavam sem a máscara.
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM