Saúde estuda projetos para ocupar antigo prédio do Posto Central de Cascavel

Estrutura que fica na Região Central de Cascavel foi fechada em 2015

02 de junho de 2020 | 19h45 | Atualizado há 61 dias

PUBLICIDADE
O antigo prédio do Posto Central, que fica no cruzamento entre as Ruas Rio Grande do Sul e a Souza Naves, na Região Central de Cascavel, foi fechado em 2015, e hoje está de portas fechadas, sem ser utilizado pelo poder público.

A estrutura mostra as marcas do tempo. A placa indicando que a unidade realizava atendimento para gestantes está se apagando, até mesmo a cerâmica na rampa de acesso ao local está solta. Não faz muito tempo, as grades de proteção e até cadeados foram colocados para que o espaço não fosse alvo de vandalismo ou de invasão.

Nossa equipe foi até a Secretaria de Saúde atrás de respostas. Afinal por que a estrutura está ociosa depois de cinco anos?

Para quem, no passado, já utilizou a unidade e passa em frente com frequência, o fato de estar fechada chama atenção. E atitudes ainda são cobradas para que o local volte a funcionar.

Ainda não tem uma data para que o prédio volte a oferecer atendimento à população, mas o arquiteto da Secretaria de Saúde afirma que tem projetos em estudo.
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM