A mulher ainda sem identificação foi morta de forma cruel e macabra na madrugada deste domingo (19), em Maringá, norte do Paraná.
Um ciclista passava pelo fim do Bairro Jardim Paulista II quando percebeu um homem parado ao lado do carro Gol, desconfiado de que algo pudesse ter acontecido chegou a perguntar se precisava de ajuda, mas o suspeito recusou qualquer apoio. Ao lado do carro o ciclista percebeu um saco preto com algo embaixo, mas foi embora.
Quando retornava para casa resolveu acionar a Polícia Militar para verificar a situação e então encontraram o corpo da vítima. A mulher foi morta com vários golpes de pedras, todos na região da cabeça que foi desfigurada.
A vítima também estava seminua, sem as partes de cima da roupa e não tinha identificação.
O suspeito do crime fugiu pela mata e não foi localizado pelas equipes policiais. O carro foi abandonado e está registrado em nome de uma empresa.
O corpo da vítima, ainda sem identificação, foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal).
A Polícia Civil está a frente das investigações e tenta localizar o assassino e elucidar o caso. Denúncias podem ser passadas via 190,197 e 181 de forma anônima e gratuita.
Plantão Maringá
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642