Entre Rios do Oeste

Serviços públicos e comércios voltam a funcionar em Entre Rios do Oeste

Prefeito assinou novo decreto que determina mudanças nas ações de enfrentamento ao coronavírus

26/03/2020 15h27 | Atualizado em 26/03/2020 15h34
O prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Neuri Heiden, autorizou a reabertura dos estabelecimentos comercias e a retomada de todos os serviços públicos no município a partir desta quinta-feira (26). As novas medidas foram publicadas por meio de decreto no Diário Oficial do município, na quarta-feira (25).

As decisões foram tomadas após reunião entre o prefeito, sua equipe de governo e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Entre Rios do Oeste.

O decreto que estabelecia uma série de proibições envolvendo estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços e inclusive o toque de recolher na cidade foi publicado no último sábado (21).

O novo decreto flexibiliza uma série de medidas, mas mantém outras na tentativa de evitar o surgimento de casos de coronavírus.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Entre Rios do Oeste notificou duas suspeitas do novo coronavírus no município. O primeiro caso investigado é de uma mulher de 64 anos de idade, que nos últimos dias viajou para fora do país e apresentou sintomas característicos, como febre, tosse e coriza ao retornar do exterior. Já o segundo é de um homem de 22 anos que saiu para fora do estado e apresentou os mesmos sintomas.

CONFIRA O DECRETO NA ÍNTEGRA

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.