Primeiro dia do Show Rural recebe muitos visitantes

32° edição do evento vai até sexta-feira (07) e deve receber cerca de 280 mil visitantes

03 de fevereiro de 2020 | 14h09 | Atualizado há 232 dias

PUBLICIDADE
Ao contrário dos anos anteriores, desta vez, a chegada ao parque, mesmo muito cedo, foi com o sol brilhante. Com o fim do horário de verão o cenário já estava iluminado.

E bandeira do Brasil, majestosa, gigantesca, no Show Rural que orgulha o Brasil. E por trás de cada detalhe tem muito empenho. A bandeira, por exemplo, é responsabilidade do Jacques.

Operador de guindaste, o chimarrão é companheiro na missão que está apenas começando. Não basta subir o guincho, o monitoramento é constante.

Enquanto o Jacques cumpre o seu dever, do lado de fora o movimento é intenso. Fila de veículos, gente chegando, apressada para o trabalho que nesta semana muda de endereço.

Para Valquiria o Show Rural é oportunidade, emprego temporário, mas que ajuda e muito neste início de ano.

Carros, ônibus, caravanas que chegam o tempo todo. A primeira veio da região de Londrina.

O Show Rural atrai pessoas de Norte a Sul do país. Gente em busca de conhecimento para ampliar a renda e para acompanhar o ritmo de um mundo que pede cada vez mais produtividade.

O Show Rural entrou para o calendário oficial de muitas famílias. Elira e o marido estavam em viagem e se programaram para que o retorno coincidisse exatamente com o dia da abertura do evento.

A feira é um show também para os pequenos. E quando o papo é com gente grande, existe a certeza de que o Show Rural é referência para o mundo.

A 32° edição do evento vai até sexta-feira (07) e deve receber cerca de 280 mil visitantes.
JC1
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM