Bandidos invadem loja, rendem funcionárias e cliente em Toledo; VÍDEO

As câmeras de segurança do estabelecimento flagram a ação dos assaltantes

14 de Janeiro de 2020 | 09h04 | Atualizado há 171 dias

PUBLICIDADE
As câmeras de segurança de estabelecimento comercial na Vila Industrial em Toledo, flagraram a ação dos bandidos que não se intimidaram e invadiram o local em plena luz do dia, nesta segunda-feira (13).

Nas imagens aparecem dois suspeitos, e um deles, em mãos carrega uma arma de fogo. Com ameaças constantes, anunciaram o assalto e fizeram uma verdadeira "limpa" no estabelecimento.

As vítimas, sendo uma cliente e três funcionárias foram obrigadas a irem para atrás do balcão, e deitarem ao chão, para que não vissem a ação, ou até mesmo reconhecessem os bandidos posteriormente.

Foram levados do local, aproximadamente R$3 mil em espécie, R$407 em cheques, quatro aparelhos celulares e as carteiras das vítimas.

Logo após a ação, nenhum suspeito foi localizado, e segundo informações se tratavam de menores.

Porém, ainda nesta segunda durante à noite, os policiais localizaram em abordagem de rotina um suspeito que batia com as características dos criminosos. O jovem confessou o crime, foi preso e encaminhado à 20ᵃ SDP (Subdivisão Policial) em Toledo.

Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM