Cascavel

Depois de uma hora de massagem cardíaca, morre vítima de descarga elétrica

A segunda vítima do acidente foi atendida e levada para o Hospital Universitário (HU)

08/11/2019 15h21 | Atualizado em 08/11/2019 16h02
O jovem de 23 anos que foi vítima de descarga elétrica, na tarde desta sexta-feira (08), em uma empresa localizada na BR 277, em Cascavel, não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

Socorristas do Siate e Samu realizaram manobras de reanimação por mais de uma hora, mas não foi possível restabelecer os sinais vitais da vítima, Maicon Barbosa dos Santos, que sofreu uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com informações, três trabalhadores realizavam serviços de pintura na fachada da empresa, mas apenas dois deles sofreram a descarga elétrica e caíram de um andaime.

O outro trabalhador, Cláudio Augusto Pereira, de 54 anos, sofreu queimaduras nas mãos e pés e foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Segundo um dos socorristas, Maicon não chegou a tocar nos fios, mas devido à distância de segurança ter sido rompida, foi produzido um arco voltaico que atingiu o rapaz.

Ainda conforme os socorristas, os homens sofreram uma descarga elétrica de aproximadamente 12 mil volts.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.