Desde terça-feira (5) repercute em Cascavel, o caso de um motorista do transporte publico rural, que é acusado de assédio sexual à criança de nove anos. De acordo com os pais e a própria vítima, desde julho o homem "investia" na menina.
Após informar que o motorista seria somente remanejado de linha, a Secretaria de Municipal de Educação lançou nota na manhã desta quarta-feira (6) informando que o homem foi afastado de suas funções.
Confira nota na íntegra:
"Sobre o suposto caso de assédio por parte de um motorista do Transporte Escolar Rural, a Secretaria Municipal de Educação reforça que ainda ontem (5) aconteceu reunião com representantes da empresa, quando ficou acordado que a mesma tomaria medidas de cautela em relação ao caso e a mesma se comprometeu afirmando que o motorista em questão não continuaria realizando o serviço desacompanhado de outro profissional, ou seja, ele só poderia continuar caso a linha passasse a contar com esse profissional a mais, ou ele fosse realocado para linha que tivesse o monitor. No entanto, em novo contato, a empresa comunicou o afastamento do motorista de suas atividades até que o caso seja esclarecido. A Semed reforça a preocupação que tem em relação à segurança dos alunos, bem como em evitar qualquer julgamento prévio, tendo em vista que o caso já está sendo investigado pelas autoridades competentes".
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642