Quedas do Iguaçu

Comoção e tristeza marcam despedida de Diogenes Mezalira

Homem de 41 anos faleceu após acidente registrado na PR 180

29/10/2019 09h04 | Atualizado em 29/10/2019 09h05
Querido, amado e respeitado. A morte do motorista Diogenes Mezalira gerou comoção não somente por amigos, familiares e colegas de trabalho, mas também por todos aqueles que acompanharam o desfecho do acidente registrado na manhã de segunda-feira (28), na PR 180 nas proximidades da BR 277, em Cascavel.

Trabalhador exemplar - segundo palavras de seus companheiros de trabalho -, e que se tornou estatística de ocorrência de trânsito. Em suas redes sociais, diversas pessoas deixaram mensagens de saudade e carinho, à Diogenes e sua família.

Confira:

"Deus nos dá o dia do nascimento, e o dia da partida. Temos q estar preparados quando nossos ente queridos partirem e aceitar a vontade de Deus, um dia tbm partiremos e precisamos nos preparar para q isso aconteça sem deixar tanto sofrimento aos q ficarem, acredito q temos tempo o suficiente para viver e nos despedir, apesar de não aceitarmos por a saudade doer tanto... mas assim é a lei da vida. Precisamos no momento da despedida lembrar dos momentos bons vividos, para poder dar paz a quem está nos deixando nesta vida, pois tudo nos leva a crer que sendo assim eles viverão uma nova fase e precisam desligar-se de nós com satisfação em ter feito parte desta caminhada q é a vida. Vida esta que nos deixa cheia de dúvidas: vida pós morte? Independente disto, temos q aceitar e saber nos despedir para que ambas as partes tenham paz.

Quando temos amigos que perdem uma pessoa tão querida e estimada, tmbm sofremos, porque tmbm perdemos, mas concluo com uma palavra pra poder continuar e ser orgulho pra quem nos deixou, provando q a semente que deixaram continua florindo. Amor.

Esta inclui paz e gratidão por todo tempo vivido e ter tido o prazer de compartilhar tantos momentos, estes sendo felizes ou não. Porque tudo isso está no pacote chamado Vida.

Néia e família vcs estão se despedindo de mais um anjo que irá lá de cima juntamente com quem já partiu olhar pra vcs e sentirem se gratos e orgulhosos de terem um dia compartilhado de todos os momentos aqui na terra.

Um abraço apertado em cada um neste momento. Estou em pensamento com vcs para q sejam forte pois Deus sabe de todas as coisas..."

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.