Caminhão atinge fila de veículos e três pessoas morrem na BR 277 em Cascavel

Tenente do Corpo de Bombeiros fala sobre o atendimento das equipes

28 de Julho de 2019 | 13h15 | Atualizado há 340 dias

PUBLICIDADE
O tenente Felipe Alves de Carvalho, do Corpo de Bombeiros de Cascavel, falou sobre o acidente na BR 277 em Cascavel, próximo ao viaduto da Petrocon,que deixou três mortos e uma vítima gravemente ferida no fim da manhã deste domingo (28).

"Segundo relato de populares havia uma fila em função do tráfego limitado por conta de obras, quando o caminhão se surpreendeu com a fila, não conseguiu frear e colidiu com vários veículos", comenta.

Três vítimas morreram no local. Uma vítima ficou presa às ferragens de um veículo Fiesta e bombeiros tiveram bastante dificuldade para fazer o resgate.

"A vítima que estava em estado grave, tivemos dificuldade de retirá-la do veículo, em função do estado que o veículo ficou, praticamente como uma bola de boliche", cita o tenente.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste de bafômetro, mas o resultado foi negativo.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. Uma das vítimas, a passageira do veículo Fiesta, a princípio foi identificada como Sara. O condutor do carro, que está em estado grave, foi identificado como Gabriel.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM