Cotidiano

Polícia Civil de Guaraniaçu prende investigada por estelionato

A investigada foi levada para a carceragem da 15ªSDP de Cascavel.


Imagem de Capa

A Polícia Civil de Guaraniaçu prendeu a investigada pelo crime de estelionato, nesta quinta-feira (18). A mulher de 35 anos estava sendo investigada pelo crime, tendo diversos inquéritos policiais em andamento para apurar a conduta. Ela trabalhava com empréstimos consignados e conservava para si uma quantia de dinheiro, repassando o valor menor para as pessoas que contratavam os empréstimos. A investigada foi levada para a carceragem da 15ªSDP de Cascavel. A Polícia Civil de Guaraniaçu pede para que as pessoas que foram vítimas do crime denunciem.

  • Atualização 

O pedido de revisão criminal da acusada pela Polícia Civil pelo crime de estelionato na cidade de Guaraniaçu em julho de 2019 foi julgado procedente pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) em outubro de 2023.

O recurso da defesa contra a condenação foi julgado procedente pela maioria dos desembargadores do (TJ-PR), os quais acompanharam o voto do relator do caso, desembargador Jose Carlos Dalacqua.

No acordão publicado, o desembargador considerou que as novas provas juntadas pelos advogados de defesa demonstraram a inocência da recorrente e reformaram a condenação da moradora, absolvendo-a de todos os fatos pelos quais foi acusada e condenada.

"Não restou provada qualquer vantagem ilícita auferida pela recorrente", diante das novas provas absolveram a acusada de todos os crimes.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano