O Lar dos Idosos de Toledo, a APA, iniciou as obras de ampliação. Com mais quartos, a entidade passará de 24 para 48 idosos atendidos.
A felicidade de Cezário poderá ser espalhada em breve a mais idosos. A APA, Lar dos Idosos de Toledo iniciou a ampliação de sua estrutura física.
Um novo bloco com mais 12 quartos será construído, atendendo a legislação que rege o segmento.
Hoje a entidade tem quatro quartos como esse, que atendem às exigências da Anvisa, com portas de um metro e banheiro interno. Com a ampliação terá 16.
Com o novo bloco de quartos, cinco dormitórios que hoje são utilizados, mas não estão dentro das normativas, serão transformados em salas administrativas.
Isso possibilitará também a ampliação do refeitório, que hoje cede espaço para o administrativo.
Com 37 anos de história, a casa residencial passou por várias melhorias ao longo do tempo. Com apoio do Poder Público e da comunidade, agora espera que a ampliação também seja abraçada pela sociedade.
Mais uma alegria para quem sabe o significado deste apoio, que é para fazer mais do que alojamentos, mas um novo lar.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642