Cascavel

Cozinha comunitária do bairro Interlagos será revitalizada em Ação Social

As obras no espaço devem ficar prontas em duas semanas

14/04/2019 17h45 | Atualizado em 14/04/2019 17h49
A cozinha comunitária do bairro Interlagos, que é utilizada pela Provopar para oferecer alimentação às pessoas carentes da região vai ser reformada. As obras já começaram e devem ficar prontas em duas semanas. Além de toda a reestruturação vai ter também um aumento, a cozinha vai ser mais ampla, fornecendo maior comodidade para quem utiliza.

A ideia de revitalização foi da Arquiteta Solange Batista e do empresário Alisson Souza que decidiram realizar uma ação social na cidade, e encontraram na cozinha a ideia perfeita de reformar. Outras empresas também ajudaram, algumas com doações de tintas para pintura, materiais de construção, e outras já resolveram colocar a mão na massa.

De acordo com a coordenadora do Provopar Fabíola Paranhos "ela espera ansiosa, já que só pode ver a cozinha no dia da entrega e término das obras".

COZINHA COMUNITÁRIA

A cozinha comunitária oferece alimentação às pessoas carentes da região, o atendimento é de segunda a sexta-feira, e os trabalhos para preparo dos alimentos são feitos pela equipe da Provopar, que foi quem criou esta instituição sem fins lucrativos. São cerca de 12 mil refeições servidas mensalmente para pessoas carentes, com baixa ou nenhuma renda mensal. Além da alimentação, a Provopar oferece também oficinas, qualificações profissionais para ajudar as pessoas que necessitam de alguma renda financeira.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.