Cascavel

Tratores comprados para o Programa da Agricultura Urbana tiveram peças furtadas

Baterias que foram furtadas já foram recuperadas

14/03/2019 16h01 | Atualizado em 14/03/2019 16h06
Os equipamentos que foram adquiridos para o Programa Agricultura Urbana tiveram as baterias furtadas. Segundo o gestor do Território Cidadão, José Carlos, os três mini-tratores ficaram durante muito tempo em frente da Prefeitura, depois de serem entregues para o programa, os equipamentos foram guardados em um barracão do Território Cidadão que fica na Avenida Assunção com a Rua Vitória.

O furto aconteceu no dia 29 de janeiro, já quando os maquinários estavam no barracão. Um funcionário da Prefeitura encontrou o barracão arrombado. 5 baterias foram levadas do local. No dia 26 de fevereiro, a Polícia Militar recuperou os objetos que foram furtados e um adolescente foi apreendido.

O convenio de R$ 324 mil foi assinado, no início de março, na tenda do Território Cidadão do Cascavel Velho. Três entidades foram escolhidas para o programa e por mês, cada uma irá receber 9 mil para manter os trabalhos da Agricultura Urbana.

Segundo o gestor, as baterias ainda não foram colocadas nos tratores, que estão no estacionamento da Prefeitura por precaução. Semana que vem os equipamentos devem ser entregues para as entidades já com as baterias.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.