Cascavel

Identificado homem morto em confronto em Cascavel

Suspeito foi morto durante assalto no Centro de Cascavel

11/02/2019 17h40 | Atualizado em 11/02/2019 20h44
A ação aconteceu na Rua Juscelino Kubitscheck, esquina com a rua Recife. Segundo testemunhas era por volta das 15h45 da tarde, quando gritos foram ouvidos. Um homem tentou roubar um veículo, após a proprietária sair de um supermercado que fica nas proximidades. Ela estava com o filho, quando foi surpreendida pelo assaltante. Essa testemunha bastante assustada prefere não ser identificada. Ela viu tudo acontecer quando voltava do trabalho e tentou intervir na situação, mas também foi ameaçada pelo assaltante.

No exato momento da ação, uma viatura da Polícia Militar passava por aqui, quando os policiais perceberam uma movimentação diferente. O criminoso então trocou tiros com os polícias, mas foi atingido e morreu ainda no local.

O assaltante já apresentava passagem criminal por roubo e a suspeita é que ele era integrante de uma quadrilha especializada em roubo de veículos. A área foi isolada por toda a quadra que reuniu dezenas de curiosos. O serviço reservado, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados. O IML ( Instituto Médico Legal) esteve também no local para recolher o corpo.

O homem foi identificado como Emerson Rodrigues.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.