Cascavel

Bebê de um ano e dez meses sobrevive a queda de segundo andar de prédio

Ela caiu da sacada do prédio que tem aproximadamente 10 metros de altura

03/01/2019 09h03 | Atualizado em 03/01/2019 19h24
Um menino de um ano e dez meses sobreviveu ao cair do segundo andar de um prédio na manhã de quinta-feira (3), em Cascavel.

O bebê caiu da sacada do segundo andar desse prédio que fica na Rua Costa e Silva, no Bairro Coqueiral. A queda foi de aproximadamente 10 metros de altura. O Cleber que tem uma obra em frente ao prédio foi o primeiro a perceber. Ele chamou por socorro no portão que estava trancado. Na tentativa de ajudar, ele estourou a fechadura para entrar e ver o menino que segundo ele estava consciente, mas paralisado. Em seguida fez a ligação para equipe médica.

Os socorristas do Siate e o médico do Samu foram deslocados para atender o menino que devido à altura da queda foi encaminhado ao Hospital Universitário. Não foram repassadas informações do estado de saúde dele.

O local possui uma janela de vidro, mas não há grades ou telas de proteção que poderiam evitar uma possível queda. O Corpo de Bombeiros alerta para os cuidados que os pais precisam ter em casa e o item de segurança pode fazer total diferença no dia a dia dos pequenos.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.