Cascavel

Andarilho de 37 anos morre vítima de mal súbito em praça no Claudete

Socorristas e médico do Samu ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso

06/12/2018 02h39 | Atualizado em 06/12/2018 12h20
Um andarilho morreu vítima de um mal súbito na madrugada desta quinta-feira (6), na Praça Rui Barbosa, localizada no fim da Avenida Toledo, região do Bairro Claudete, em Cascavel. Acredita-se que ele tenha morrido em decorrência de coma alcoólico.

O homem dormia na praça quando colegas perceberam que ele não estava respirando. Uma equipe da Guarda Municipal foi chamada e encontrou a vítima já inconsciente. O Samu, então, foi acionado para prestar atendimento.

Socorristas e médico constataram que o andarilho estava em parada cardiorrespiratória e realizaram manobras de reanimação, porém, sem sucesso. O homem foi identificado como André Ferreira da Cruz, de 37 anos.

Conforme colegas de rua, o homem era alcoólatra e havia passado os três últimos dias bebendo. Ainda segundo conhecidos de André, ele afirmou durante o dia que não estava se sentindo bem.

A Acesc foi acionada para recolher o corpo do homem. Ele seria morador de Cascavel e tinha familiares na cidade.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.