Cascavel

Moradora acredita que onça atacou cachorros em uma residência no Cancelli

O animal de 22 anos ficou bastante ferida e foi socorrido pela família

11/07/2018 12h25 | Atualizado em 11/07/2018 15h22
Uma moradora do Bairro Cancelli acredita que a onça que tem gerado polêmica e tumulto em Cascavel foi a autora de ataque contra os cachorros da chácara no último mês.

Ursulina Correia, que mora na Rua Alberi Antonio Richard, relatou que ela e a família que mora no local viu um animal de grande porte tentando pegar os patos que ficam no rio que passa pelo local.

Em seguida os cachorros da chácara afugentaram o animal para a mata próxima, e foram atacados. Quando eles retornaram para a residência a mulher notou que uma delas estava bem machucada, com uma das patas quebradas. O animal ferido tem 22 anos de idade.

Segundo Ursulina, um veterinário atendeu o cachorro, e funcionárias do Posto de Saúde próximo foram até o local e orientaram a moradora. Ainda de acordo com ela servidores da prefeitura estiveram no local e constataram que o animal era uma onça pelas marcas deixadas.

A reportagem do Portal Catve.com entrou em contato com a prefeitura, que não confirmou se de fato o animal visto pela moradora era a onça.

Redação Catve



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.