Os alunos da Escola Municipal Gladis Maria Tibola localizada no Centro de Cascavel sofrem há anos aguardando por uma nova sede. A escola que funciona em um imóvel alugado está improvisada num antigo prédio, fora das normas de segurança.
A estrutura apresenta irregularidades e várias adaptações tiveram que ser feitas para os alunos e professores. A acessibilidade ao local também tem levado risco a segurança das crianças na entrada e saída da aula.
A obra deve ser iniciada em 2018 em um terreno localizado no Loteamento Curitiba, entre as Ruas São Paulo e 25 de março.
O projeto é um marco pois é a primeira escola modelo do município. Com referências modernas e prezando principalmente com o bem estar e qualidade de ensino dos alunos.
Esta foi a primeira fase do projeto que agora será apresentado a comunidade para possíveis alterações e definições do orçamento necessário.
Jornal da Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642