Itapejara do Oeste

Corpo de homem que estava desaparecido no Rio Chopim é localizado

Sidnei Pereira da Silva foi localizado a cerca de seis quilômetros de onde o barco virou

27/11/2017 08h01 | Atualizado em 27/11/2017 08h17
Após nove dias de buscas, foi localizado, no início da noite de domingo (26), o corpo de Sidnei Pereira da Silva, que se afogou no Rio Chopim, em Itapejara do Oeste, região Sudoeste do Estado.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Pato Branco, que coordenou as buscas, Sidnei foi localizado a cerca de seis quilômetros de onde o barco virou, por conta da forte correnteza.

O corpo foi encontrado na localidade de Salto Grande, em Coronel Vivida, por um agricultor que mora em uma propriedade próxima ao rio. O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo, que foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Pato Branco.

Sidnei estava desaparecido desde o dia 18. Além do homem, o filho dele, Eduardo Henrique, de 12 anos, também se afogou. O corpo do adolescente foi localizado na terça-feira (21).

Pai e filho pescavam na companhia de um amigo, identificado como Jeferson, quando a embarcação em que eles estavam virou.

Jeferson conseguiu nadar até a margem e pedir ajuda. Já Sidnei e Eduardo acabaram se afogando e foram levados pela correnteza.

Além de militares de Pato Branco, equipes do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida e da Marinha de Foz do Iguaçu auxiliaram nas buscas.

Redação Catve.com