Será julgado nesta terça-feira (17), no Tribunal do Júri de Cascavel, Thiago Alves da Silva. Ele é acusado da morte de Camila Bortolini Taques, em um acidente de trânsito no dia 1º de agosto de 2009.
De acordo com o Ministério Público, Thiago era condutor de um Ford Ka que atingiu um Chevrolet Celta, ocupado por Camila, no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Rua Cuiabá, região do Bairro Ciro Nardi.
Ainda segundo o MP, Thiago estava sob efeito de álcool e trefegava a 132 quilômetros por hora. O acusado ainda teria avançado o sinal vermelho, causando o acidente.
Pela morte de Camila, então com 19 anos, Thiago responderá por homicídio com dolo eventual - quando se assume o risco de matar. Além disso, ele responderá por outras quatro tentativas de homicídio, todas também com dolo eventual.
Na ocasião, o condutor do Celta, e três passageiras do Ka conduzido por Thiago, ficaram feridos no acidente.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642