A Secretaria de Saúde informa que a fisioterapeuta lotada no Ceacri (Centro Especializado de Atenção a Saúde do Neonato, Criança e Adolescente) e que foi flagrada atendendo em clínica particular em horário que deveria estar a serviço da Prefeitura, teve a designação de função gratificada revogada no início da noite de hoje (20).
Conforme o que prevê o Estatuto do Servidor, será aberto processo administrativo disciplinar para apurar os fatos, oportunizando o amplo direito à defesa e contraditório. Larissa Natalia Fuga Guerrer é servidora de carreira desde 29 de outubro de 2009; foi designada para função gratificada de encarregado de setor em 1 de julho de 2013.
A denúncia que chegou à secretaria é de que a servidora registrava a presença por meio do cartão-ponto biométrico e deixava a unidade para atuar numa clínica privada. O processo poderá resultar em punições que vão desde advertências ou culminar em exoneração. Caso seja confirmada a veracidade, o caso será encaminhado ao Ministério Público.
assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642