Uma cobra popularmente conhecida como Jararaquinha dormideira ou dormideira foi encontrada por Policiais Ambientais de Londrina, na noite de terça-feira (1), na zonal Sul da cidade.
Conforme informações, após solicitação de moradores, a cobra foi encontrada no quintal de uma residência que fica dentro de um condomínio.
Segundo a polícia ambiental, é comum encontrar estes animais nesta época do ano, principalmente após o intenso período de chuvas registrado na cidade. Ainda conforme a polícia, estes animais tem hábitos noturnos e se alimentam de lesmas. A picada desta espécie costuma ser pouco dolorida pois não tem peçonha.
Apesar da espécie da cobra não ter o costume de atacar, o animal foi encontrado bastante agitado. Ele estava saudável e foi solto longe da zona urbana.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642