O presidente da FAG e Senador Sr. Assis Gurgacz realizou encontro com formandos dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Ciências Contábeis da FAG. O encontro aconteceu no auditório do Bloco 4, onde o Presidente fez um breve relato da sua trajetória de vida, a fim de demonstrar a importância da perseverança para que os objetivos sejam alcançados. "É preciso persistência e humildade para se chegar onde queremos", diz Assis Gurgacz.
Na oportunidade, também estavam presentes a diretora administrativa da FAG Jaqueline Gurgacz Ferreira e os coordenadores dos cursos Ana Paula M. Mourão Simonetti, de Agronomia; Márcia C. Kounrouzan, de Ciências Contábeis e Solange Irene Smolarek Dias, de Arquitetura e Urbanismo.
Os formandos Eduardo Castilho e Thiago Villetti de Witt do curso de Agronomia da FAG contam que apreciaram a fala do Presidente da FAG: "A fala dele se resume em superação e inspiração", diz Eduardo. "A experiência de vida dele nos faz pensar que não devemos desanimar diante das dificuldades", complementa Thiago.
Assessoria FAG
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642