Política

Última oportunidade: prazo para regularizar título de eleitor termina nesta quarta-feira (6)

Cartórios eleitorais atendem com horário ampliado, das 9h às 18h


JC

Termina nesta quarta-feira (6) o prazo para regularizar o título de eleitor. Por isso, os cartórios eleitorais do Paraná, incluindo o de Cascavel, estão com horário de atendimento ampliado.

O atendimento começa às 9h e segue até as 18h. O eleitor precisa levar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência recente e comprovação do serviço militar.

Esta é a última oportunidade para fazer a regularização e estar apto a votar nas eleições de 2026.

O primeiro turno está previsto para o dia 4 de outubro e o segundo, se houver, para o dia 25 de outubro.

MOVIMENTO NESTA TERÇA-FEIRA (5)

Na manhã desta terça-feira (5), o cartório eleitoral esteve bem movimentado e com longas filas em Cascavel.

Até às 12h, cerca de 160 pessoas foram atendidas.

Confira os detalhes no vídeo acima.


Reportagem Isabela de Oliveira | Jornal da Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política