Política

Plano Diretor: Francisco Simeão deve prestar esclarecimentos à Polícia Civil

Empresário participa da Sessão na Câmara de Vereadores na segunda-feira (22)


Imagem de Capa

EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

O empresário Francisco Simeão chegou à Câmara de Vereadores acompanhado da esposa. Ele é o idealizador da construção de 6 mil apartamentos. Na proposta de expansão do perímetro urbano, os imóveis serão na região Oeste da cidade, para além do bairro Santos Dumont.

A sabatina requeria pela Comissão de Obras Públicas tem como pano de fundo a entrevista ao PodCast Papo Reto. E ele confirmou tudo o que disse na Catve.

E um ponto chave da conversa, o empresário teve contato com parlamentares para debater o Plano Diretor. Na lista de perguntas repassadas ao empresário, a dúvida quanto à demanda de serviços públicos que será gerada com a construção dos prédios.

Simeão explicou em que contexto adquiriu a área. Outra novidade é que o empresário, Francisco Simeão, deve prestar esclarecimentos à Polícia Civil.

Quando a documentação solicitada ao Poder Legislativo, o delegado confirma que ela foi entregue e está sob análise da Polícia Civil de Cascavel.

Confira a matéria completa:

EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política