Senador Ciro Nogueira aceita convite para ministro da Casa Civil

Posse do cargo deve ocorrer em agosto

27 de julho de 2021 | 15h45 | Atualizado há 56 dias

Foto: Redes sociais
PUBLICIDADE
Está confirmado o aceite do senador pelo Piauí, Ciro Nogueira, como ministro do governo Jair Bolsonaro. Ele será ministro da Casa Civil e deve assumir o cargo em agosto.

Nogueira confirmou que deu a resposta positiva em uma reunião dele com Bolsonaro na manhã desta terça-feira (27). "Acabo de aceitar o honroso convite para assumir a chefia da Casa Civil, feito pelo presidente Jair Bolsonaro. Peço a proteção de Deus para cumprir esse desafio da melhor forma que eu puder, com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços de que nosso país necessita".

Ele também manifestou publicou uma foto do encontro com o presidente. "Muito feliz em fazer parte desse grande time de ministros, trabalhando unidos, sob a liderança do presidente Jair Messias Bolsonaro, pelos brasileiros. Tenho certeza também de que contaremos com o apoio do meu querido amigo Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, nessa honrosa missão", manifestou.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<