Eleições 2022

Auditado sistema de transmissão do resultado de urnas de Cascavel

Verificação foi feita por juiz eleitoral e representante do MPPR


Imagem de Capa

Foto: Catve

Na tarde desta sexta-feira (30) foi realizada a auditoria dos sistemas de transmissão dos resultados da votação das urnas para o Tribunal Superior Eleitoral.

A auditoria está sendo realizada nas duas zonas de Cascavel, acompanhada por juiz eleitoral e um representante do Ministério Público. As urnas serão distribuídas nos locais de votação amanhã, mas a Justiça Eleitoral abriu uma exceção para seis equipamentos que vão receber eleitores que votam no Colégio Adventista. Elas foram transportadas no começo da manhã desta sexta-feira (30).

A Comarca de Cascavel, que atende também Santa Tereza do Oeste e Lindoeste, possui duas zonas eleitorais, que devem, juntas, utilizar quase 800 urnas para votação no domingo

A eleição vai ser realizada no domingo (2) em todo o país. O voto é obrigatório para maiores de 18 anos e facultativo para analfabetos, maiores de 70 anos e pessoas com 16 e 17 anos.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Eleições 2022
Últimas notícias de Eleições 2022