Eleições 2022

Seis urnas eletrônicas já foram distribuídas em Cascavel

Elas foram transportadas no começo da manhã desta sexta-feira (30)


Imagem de Capa

As urnas eletrônicas que serão utilizadas no primeiro turno das eleições já estão todas separadas no Fórum Eleitoral de Cascavel.

Elas serão distribuídas nos locais de votação amanhã, mas a justiça eleitoral abriu uma exceção para seis equipamentos que vão receber eleitores que votam no Colégio Adventista. Elas foram transportadas no começo da manhã desta sexta-feira (30).

O carregamento e distribuição das urnas eletrônicas são de responsabilidade das empresas que foram contratadas pelo Tribunal Superior Eleitoral. Quando ela chega ao local de votação os cuidados passam a ser do secretário de prédio. Roberto garante que elas ficarão bem guardadas.

A Comarca de Cascavel, que atende também Santa Tereza do Oeste e Lindoeste, possui duas zonas eleitorais, que devem, juntas, utilizar quase 800 urnas para votação no domingo. Toda a logística para distribuição das urnas está pronta desde a última quarta-feira.

Confira a reportagem:


JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Eleições 2022
Últimas notícias de Eleições 2022