Um erro da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) deixou Angélica Kvieczynski, melhor atleta nacional de ginástica rítmica desportiva, fora de duas provas do Mundial da categoria, disputado na Turquia.
A entidade a inscreveu nas apresentações de arco e bola, mas quando foi fazê-lo para maças e fitas acabou informada que já tinha preenchido todas suas vagas com Natália Gáudio e Andressa Jardim, inscritas anteriormente.
Angélica Kvieczynski viajou à Turquia para disputar o individual geral, que reúne as quatro provas da ginástica rítmica desportiva, mas competiu apenas no arco e na bola, ficando com a 35ª e a 38ª colocações, respectivamente, as melhores do Brasil no Mundial. Natália Gáudio e Andressa Jardim competiram nas quatro provas e ficaram longe da classificação à final.
"Fiquei bastante triste. Nunca é legal treinar o ano todo para uma competição e não participar do que você imaginava. Mas já entendi. A CBG já se desculpou e agora estou focada na minha próxima grande competição, o Mundial do ano que vem", afirmou Angélica Kvieczynski.
Portal Terra
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642