Esporte

FC Cascavel foca as atenções na Copa Paraná após a eliminação da Série D

Serpente passará por reformulação no elenco


Depois de cair na segunda fase da Série D o FC Cascavel concluiu nesta sexta-feira (3) mais uma semana de treinamento. O Aurinegro mira o amistoso contra o Corinthians no dia 12 de julho. Para o segundo semestre o elenco deve passar por uma reformulação. Mais jogadores vão sair do que chegar. 

A diretoria anunciou a manutenção de Cesar Bueno no comando técnico. O treinador deu uma cara diferente para o Cascavel, mesmo tendo uma das menores folhas salariais dos últimos anos. 

Sabendo que o desafio no segundo semestre será ainda maior, a comissão técnica acredita que o amistoso contra o Corinthians será importante para avaliar o novo cenário, visando a Copa Paraná de 2026, competição que ano passado se chamou Taça FPF. 

Na próxima terça-feira a Federação Paranaense realiza o arbitral da Copa Paraná, definindo o formato da competição, clubes participantes e datas de início e encerramento do torneio. 

Nas próximas horas o FC Cascavel vai definir o futuro de jogadores que estão em fase final de contrato, além de empréstimos de atletas.


Deivid Souza / Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte