Esporte

Equipe de Cascavel fica entre as 35 melhores do Brasil em campeonato juvenil

Resultado histórico no Brasileiro de Natação


Imagem de Capa

A equipe juvenil de natação da Associação Atlética Comercial voltou para Cascavel com um resultado expressivo na bagagem. O clube disputou o Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Inverno, realizado em Recife (PE), e terminou na 34ª colocação geral entre 94 equipes de todo o país.

Com apenas cinco atletas na delegação, o Comercial conseguiu se destacar diante de grandes clubes da natação nacional e garantiu presença em finais da competição.

Entre os principais resultados, Laura Assakura conquistou o quinto lugar nos 400 metros medley. Guilherme Zimmermann terminou em sexto lugar na mesma prova, enquanto Pedro Ramirez ficou na sétima colocação nos 200 metros peito.

A competição ainda foi marcada por mudanças de última hora. As provas precisaram ser transferidas do Centro Esportivo Santos Dumont para o Sport Club do Recife devido a problemas na qualidade da água da piscina inicialmente prevista para receber o evento.

Sob o comando do técnico Rui Comin, a equipe cascavelense demonstrou competitividade e eficiência mesmo com um grupo reduzido de atletas. O desempenho colocou o Comercial entre os destaques da base da natação brasileira e reforçou o trabalho desenvolvido em Cascavel na formação de novos talentos da modalidade.

Redação Catve.com com assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte