Esporte

Marrocos vence a Escócia e assume liderança provisória do grupo do Brasil na Copa

Seleção africana chega aos quatro pontos; Brasil pode assumir a ponta da chave ainda nesta sexta-feira


Imagem de Capa

Foto: Divulgação/FIFA

O Marrocos derrotou a Escócia por 1 a 0 nesta sexta-feira (19) e assumiu a liderança do Grupo C da Copa do Mundo. Com o resultado, a seleção africana chegou aos quatro pontos e abriu vantagem na disputa por uma vaga nas oitavas de final.

A Escócia, que venceu na estreia, permanece com três pontos e ocupa a segunda colocação da chave.

O resultado aumenta a importância do compromisso da Seleção Brasileira, que entra em campo logo mais contra o Haiti. O Brasil soma um ponto após empatar com o Marrocos na primeira rodada e aparece em terceiro lugar. Já os haitianos ainda não pontuaram e ocupam a lanterna do grupo.

Para assumir a liderança do Grupo C, a equipe brasileira precisa vencer o Haiti por pelo menos dois gols de diferença.

A última rodada promete fortes emoções. O Brasil enfrentará a Escócia em confronto direto, enquanto o líder Marrocos medirá forças com o Haiti em busca da classificação para a próxima fase.


Paulo Eduardo/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte