Esporte

Confira os gols da 4ª rodada da Liga Nacional de Futsal

Ao todo a rodada teve 36 gols em oito jogos


A quarta rodada da Liga Nacional de Futsal entregou exatamente o que o torcedor espera: intensidade, gols e muita emoção. O destaque ficou para as goleadas expressivas e para o equilíbrio na parte de cima da tabela, que agora tem liderança dividida.

O confronto entre Corinthians e Cascavel abriu a rodada com um empate dramático em 1 a 1, decidido nos momentos finais — um retrato fiel do equilíbrio da competição.

Já o Jaraguá mostrou força fora de casa ao vencer o Minas por 1 a 0. Outro catarinense, o Joinville não tomou conhecimento do São José e aplicou uma goleada contundente por 5 a 0, assumindo a ponta da tabela. Com uma atuação dominante, o Joinville abriu uma boa vantagem já no primeiro tempo. Robinho, Rufino, duas vezes, Luisinho e Alves marcaram os gols da equipe catarinense, que controlou o jogo do início ao fim.

Outro jogo movimentado foi a vitória do Atlântico sobre o Tubarão por 5 a 2, confirmando o bom momento da equipe gaúcha. Mesmo jogando fora, o Atlântico mostrou força ao buscar a virada após sair atrás no placar. Evandro e Iuri marcaram para o Tubarão, enquanto Malcom, duas vezes, PL, Hugo e João Vitor garantiram a vitória da equipe visitante.

A maior goleada da rodada ficou por conta do Praia Clube, que atropelou o Umuarama por 7 a 2, mostrando poder ofensivo e entrando de vez na disputa pelo topo. O jogo foi no Ginásio Amário Viera da Costa. Com forte desempenho ofensivo, o Praia construiu a goleada com gols de Bazzinho, duas vezes, Guilherme, duas vezes, Claudinho, Murilo e Gui. O Umuarama marcou com Henrique e Léo Brum, mas nem de longe teve qualquer chance de vencer o confronto contra o time mineiro.

O ACBF também fez bonito ao bater o Marreco por 2 a 0 fora de casa. William Bolt abriu o placar para a equipe gaúcha, e Scheffer, ex-Cascavel, ampliou, garantindo a vitória da ACBF em Francisco Beltrão. Na próxima rodada, o Marreco visita o Cascavel.

O Magnus venceu o Pato por 3 a 0, também na região sudoeste do Paraná, e segue firme na briga pela liderança da competição.

Kauê abriu o placar. Bruno Andrade ampliou. Coube a Vagner o gol que fechou a vitória da equipe de Sorocaba. O Magnus controlou o confronto e ainda encerrou a invencibilidade do Pato na Arena Cláudio Petrycoski.

Fechando a rodada, o Campo Mourão venceu o Santo André Intelli por 6 a 1, em mais uma atuação dominante. A equipe paranaense dominou o confronto e construiu a goleada com gols de Kaduzin, duas vezes, Daniel, Kauê, Samuel, Selbach e Tom. O Santo André descontou, mas não conseguiu reagir diante do volume ofensivo dos donos da casa.


Deivid Souza / Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte