Começar a temporada no pódio é sempre bom demais. O Paranaense Júlio Campos teve esse resultado saboroso em Curvelo na etapa de abertura.
Agora, correndo em Cascavel, quase que no quintal de casa, o Curitibano espera manter o bom desempenho e quem saber subir no lugar mais alto do pódio, feito que ainda não conseguiu na carreira no oeste paranaense.
Júlio Campos tem sete pódios na carreira em Cascavel. Só Daniel Serra subiu tantas vezes ao pódio em Cascavel. O último de Júlio foi em 2025. Mesmo tendo um ano problemático, e teve um resultado positivo na corrida sprint da Stock Car em Cascavel no mês de setembro. Largando de segundo, imprimiu bom ritmo e ficou longe de confusão para manter a posição e conquistar o primeiro pódio daquela temporada. Perguntamos a ele porque é difícil vencer em Cascavel.
Cascavel tem uma pista com vários pontos de ultrapassagens, Mas Júlio chama atenção para outras características marcantes.
Agora com a volta dos motores V8 acredita que é possível brigar por grandes feitos no campeonato e quem sabe até pelo título. Ciente de que a concorrência é grande.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642