O Coritiba cedeu o empate para a Chapecoense, nesta quarta-feira, na Arena Condá, em um jogo bastante disputado pela 3ª rodada do Brasileirão.
Os dois times fizeram um primeiro tempo equilibrado. Aos 41 minutos da etapa inicial, Lucas Ronier fez o que quis na defesa do time catarinense e rolou para Breno Lopes, que dominou dentro da área e bateu no cantinho para fazer 1 a 0 para o Coxa. Só que a felicidade dos paranaenses durou pouco. Isso porque aos 45, Pedro Morisco saiu mal do gol, ficou no meio do caminho e Walter Clar só empurrou para deixar tudo igual para a Chape.
O time da casa voltou melhor para o segundo tempo e poderia ter virado logo no início. Porém, quem marcou foi o adversário. Josué cobrou escanteio, Tinga tentou, Victor Caetano desviou no meio caminho, e Breno Lopes, mais uma vez, balançou as redes. Sem deixar a Chape respirar, o Coxa chegou ao terceiro um minuto depois. Dessa vez, Ronier rolou para Pedro Rocha bater rasteiro e aumentar a vantagem dos paranaenses. Que partida do meia Lucas Ronier.
Só que a Chape reagiu. Aos 36, Eduardo Doma mandou a bola no canto direito de Pedro Morisco, de cabeça, para fazer 3 a 2. A partida ficou completamente aberta, com as duas equipes buscando o ataque. Até que aos 45, Rubens aproveitou a falha de marcação adversária para evitar a derrota da Chapecoense em casa. Jogaço e placar final: Chapecoense 3 x 3 Coritiba. Para o Coxa não foi um resultado ruim, mas pelo contexto do jogo, teve um sentimento de que deveria ter vencido.
Agora o Coritiba tem compromisso pela semifinal do Campeonato Paranaense, no sábado. O Coxa, às 16h (de Brasília), visita o Operário-PR, em Ponta Grossa.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642