Esporte

Revitalização prepara ginásio Sérgio Mauro Festugatto para agenda esportiva de 2026

Quadra, arquibancadas e orla interna recebem pintura; espaço terá mais de 50 competições no próximo ano


Imagem de Capa

Imagem: Prefeitura de Cascavel

A revitalização do Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, no Complexo Esportivo Ciro Nardi, começou nesta terça-feira (16). O trabalho inclui pintura da quadra, das arquibancadas e da orla interna do ginásio.

O serviço segue até a primeira quinzena de janeiro de 2026, com pausa durante o recesso de fim de ano. O investimento de R$ 40 mil é feito com recursos do Comtur (Conselho Municipal do Turismo).

O ginásio recebe regularmente competições de alcance nacional e internacional. Para 2026, estão previstas mais de 50 competições no espaço, incluindo o Paraná Combate 2026. A revitalização visa preparar o local para receber atletas e torcedores, mantendo o ginásio como referência no esporte da cidade.

Recentemente, o ginásio também ganhou um novo placar eletrônico.




Imagens: Prefeitura de Cascavel

Bruna Guzzo | Catve.com com Prefeitura de Cascavel

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte