Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Internacional e Santos se enfrentaram nesta segunda-feira (24), no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resultado que não ajudou nenhuma das equipes, o Colorado segue na cola do Z4, enquanto o Peixe permanece na zona de rebaixamento.
O Internacional abriu o placar aos 19 minutos da primeira etapa. Após uma ótima jogada trabalhada, Borré acertou um passe de peito para Alan Patrick, que ficou de frente para o gol; o meia não desperdiçou e soltou a bomba para estufar as redes.
Na segunda etapa, o Santos chegou ao empate com 16 minutos. Após Guilherme cruzar, Barreal dominou no peito e, sem deixar cair, acertou um belo chute para igualar o marcador.
Situação das equipes
O Internacional chegou embalado após uma vitória importante sobre o Ceará na última rodada. O Colorado não faz uma boa competição e está na parte de baixo da tabela, com o sinal de alerta para o descenso.
Apesar do ponto somado, o Inter segue na cola do Z4 e terá vida difícil nesta reta final de competição. Com 41 pontos, os gaúchos estão na 15ª colocação e apenas a três pontos da zona de descenso.
Com o triunfo do Vitória na rodada, o Santos se complicou ainda mais no Brasileirão. Isso porque o Peixe entrou de vez na zona de rebaixamento. Porém, para deixar o Z4, a equipe só dependia dela e de conquistar os três pontos no confronto direto contra os gaúchos.
O empate não foi nada bom para o Peixe, que entrou de vez na zona de rebaixamento. A equipe paulista precisava dos três pontos para deixar o Z4 e, com o empate, chegou a 38 pontos e permaneceu na 17ª posição, com um ponto a menos que o Vitória, primeiro time fora do descenso.
Próximos jogos
O Internacional volta a campo na próxima sexta-feira (28), contra o Vasco. O duelo será às 19h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Santos encara o Sport, também na sexta, na Vila Belmiro, às 21h30, pelo Brasileirão.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642