Esporte

Pato Futsal e Marreco se deram bem nos dois confrontos entre paranaenses na 21° rodada da Liga

Com a derrota o Esporte Futuro é o único paranaense fora do G-16


Imagem de Capa

O Esporte Futuro recebeu o Pato Futsal no Ginásio Alcides e com mais dois jogos para fazer, vai precisar se dedicar muito para se classificar. É o único do Paraná fora do G-16. No primeiro tempo Vitinho recebeu uma bola na medida e bateu de primeira para fazer 1 a 0. Na etapa complementar, quando tinha uma a mais em quadra após a expulsão de Léo Negrini, Duduzinho bateu forte, a bola desviou e acabou entrando. Na reta fina do duelo o Pato ampliou. Neguinho roubou a bola do adversário e deu o gol de presente para Maicon. O Esporte Futuro veio com goleiro-linha, o passe atravessado foi precipitado e Neguinho teve tranquilidade para fechar a conta em 4 a 0. O time de Pato Branco já está garantido nos playoffs e busca vaga entre os oito melhores para decidir em casa as oitavas de final. O representante de Toledo ainda tem chances de avançar, mas vai ter que se superar jogos contra o Joaçaba, fora de casa, e o Atlântico na última rodada, em casa.


Outro duelo paranaense neste fim de semana pela Liga Nacional de Futsal foi entre Marreco e Foz Cataratas. Em casa, a equipe de Francisco Beltrão conquistou um grande resultado. O Azulão da Fronteira, jogando de branco, largou em vantagem quando Meleca marcou contra, de cabeça. Depois do gol o Marreco melhorou, o Foz recuou um pouco e foi encurralado. No entanto, quem marcou foi o Foz, ou melhor, o Marreco, só que contra de novo. Agora foi a vez de Canhoto ter a infelicidade de mandar contra a própria meta: 2 a 0 placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Marreco voltou com vontade de mudar a história do confronto. E conseguiu. Na jogada de contra-ataque, saiu mais um gol contra. Canhoto foi fazer o passe e Farina se atirou na bola, marcando o terceiro gol contra na partida. Na reta final do confronto, o time da casa colocou goleiro-linha e deu resultado. A dois minutos do fim, Biel, mandou para o gol. Segundos depois o Foz errou na saída, a bola saiu em lateral, Murilo cobrou rápido e Gaúcho bateu cruzado para virar o placar: 3 a 2 Marreco, resultado final do duelo Estadual.


Fora de casa o Umuarama foi goleado pelo Vélez Camaquã. A partida no Rio Grande do Sul foi disputada neste domingo (14). O primeiro tempo foi equilibrado. Logo com dois minutos de bola rolando a um minuto, os donos da casa abriram o placar com Léo Oliveira. Só que depois teve mais um gol de um Léo, Léo Maciel do Umuarama empatou o jogo para os paranaenses. Depois da pausa, o Vélez aproveitou um erro da AFSU e Gui Falcão chutou de bico para recolocar o time gaúcho em vantagem. Daí foi só tranquilidade. Em grande jogada individual, Guilherme encheu o pé para fazer 3 a 1. Nos instantes finais Guilherme voltou a marcar, agora sem goleiro, por cima do Cris Maranhão. Vélez Camaquã 4 x 1 Umuarama. Na próxima rodada, o Vélez pega o Foz Cataratas, em Foz do Iguaçu, sexta-feira (19). E, depois, na última rodada, recebe o Campo Mourão, em Camaquã, no dia 27 de setembro. O Umuarama tem Corinthians, em casa, sábado (20), e Santo André no dia 27 de setembro, fora de casa.


Deivid Souza / Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte