Esporte

Piloto Peri Cunha morre durante treino do MOTO1000GP em MG

Cunha sofreu queda grave neste sábado e não resistiu aos ferimentos


Imagem de Capa

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

O piloto Peri Cunha faleceu neste sábado (2) após sofrer um grave acidente durante o treino classificatório da categoria Mottu Endurance, válido pela quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade (MOTO1000GP) em Curvelo, Minas Gerais.

De acordo com comunicado oficial divulgado pela organização do evento, a situação ocorreu por volta das 11h51, na curva 7 do circuito. Cunha recebeu atendimento imediato da equipe médica presente no local e foi encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição. Apesar de todos os esforços da equipe médica, o piloto não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado às 13h05.

Em respeito à tragédia, todas as atividades de pista previstas para o restante do dia foram canceladas pela direção de prova. A organização do MOTO1000GP, juntamente com a Confederação Brasileira de Motociclismo e autoridades locais, está conduzindo uma investigação para apurar as causas do acidente.

Confira na íntegra a nota divulgada pelo MOTO1000GP:

Peri Cunha 

Peri Cunha, tinha 37 anos, natural de  Piracicaba - SP. Era piloto de motovelocidade e professor de pilotagem esportiva. Ele foi campeão da Superbike Brasil 1000 light 2023



Maria Vitória sob supervisão de Alexandra de Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte