Diz o ditado que no esporte se aprende mais nas derrotas do que nas vitórias. O Cascavel Futsal tem a chance de confirmar essa tese na noite desta sexta-feira (01) quando enfrenta o Campo Mourão, depois da derrota em Foz do Iguaçu na rodada passada.
Será o terceiro jogo seguido contra um rival paranaense na LNF. O Tricolor já tinha enfrentado e vencido o Umuarama. E a Serpente ainda terá pela frente o Pato Futsal na rodada seguinte. Contra os principais rivais do Estado, seja na Liga ou no Paranaense, o Cascavel tem tido muitas dificuldades de vencer. Já são nove jogos e apenas duas vitórias, empatou três e perdeu quatro. Jogando em casa o técnico Deividy Hadson espera contar com o apoio da torcida para não vacilar.
O Campo Mourão vem de uma vitória em casa sobre o São José. Chegou aos mesmo 25 pontos do Cascavel, mas tem um jogo a mais que a Cobra. Está em oitavo, o Cascavel é o sétimo. O confronto tem outro detalhe interessante. O Carneirão tem no elenco jogadores que já passaram por aqui. Jorginho, Jhonny e Selbach. Um dos mais longevos no Cascavel, Zequinha jogou ao lado deles e agora em lado oposto espera que eles tenha uma recepção desagradável, mas sadia.
Cascavel e Campo Mourão na Neva promete ser de casa cheia. O clássico está marcado para começar à 19h no Caldeirão da Neva.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642