Esporte

Santos faz B.O. contra torcedor que discutiu com Neymar

Segundo nota divulgada pelo clube, o torcedor entrou no estádio com documento que não lhe pertencia


Imagem de Capa

Imagem: Reprodução

O Santos realizou um boletim de ocorrência contra o torcedor que discutiu com Neymar Jr. após o jogo contra o Internacional, na última quarta-feira (23), na Vila Belmiro.

Após o apito final que sacramentou a derrota por 2 a 1, o jogador foi tirar satisfação com o homem na arquibancada. As imagens na discussão viralizaram nas redes sociais. Este não foi o único caso em que Neymar se envolve em briga com torcedores.

Na nota divulgada em seu site oficial, o Santos disse que encontrou irregularidades na compra de ingresso feita pelo torcedor.

Veja a nota na íntegra

"O Santos Futebol Clube informa que já adotou as providências necessárias para apurar os fatos ocorridos durante a partida contra o Internacional, realizada na Vila Belmiro, envolvendo o atleta Neymar da Silva Santos Jr. e o Sr. Alex Sander Silva.

A apuração interna identificou possíveis irregularidades na aquisição do ingresso pelo sr. Alex Sander Silva, que acessou o estádio utilizando documentos que não lhe pertencem, conforme registros do programa Sócio Rei e do sistema de biometria. Ressalta-se, inclusive, que ele não é sócio do Santos Futebol Clube.

Diante disso, o Clube registrou boletim de ocorrência nesta sexta-feira (25) e comunicou o caso às autoridades competentes, que darão prosseguimento à investigação. A medida foi tomada em conformidade com o que rege o Estatuto do Torcedor, que prevê a responsabilização de indivíduos que utilizem meios fraudulentos para ingresso em eventos esportivos.

Reiteramos que a implementação do sistema de reconhecimento facial visa garantir a segurança e integridade de atletas, colaboradores e torcedores que frequentam o estádio para trabalhar ou apoiar o Santos Futebol Clube

A agremiação aguardará a apuração da Polícia Civil para fazer novas manifestações sobre o caso".

Rebaixamento moral

Nas redes sociais, a atitude do Santos foi vista como abusiva. Alguns perfis detonaram a postura do clube que está na zona de rebaixamento. Outros se referiram ao Peixe como time "moralmente rebaixado" . 

Portal iG | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte