Esporte

Polícia Civil aponta excesso de velocidade em acidente que matou Diogo Jota e irmão

A entidade ainda investiga qual era o estado de conservação da pista


Imagem de Capa

Foto: Reprodução / Instagram @diogoj_18

A polícia da Espanha apontou nesta terça-feira (8) que o carro do atacante Diogo Jota estava em alta velocidade quando saiu da estrada, bateu e pegou fogo na semana passada. O episódio matou o jogador do Liverpool e seu irmão André Silva, de 25 anos.

"Tudo indica uma possível velocidade excessiva, acima do limite permitido na via", afirmou a Guarda Civil da Espanha com base em uma investigação ainda em andamento. Entre os fatores analisados há as marcas deixadas na pista por uma das rodas do veículo.

A entidade ainda investiga qual era o estado de conservação da pista e se isso pode ser apontado como outra causa do acidente. A velocidade permitida na via é de 120 quilômetros por hora.

O pneu da Lamborghini que os irmãos estavam estourou durante uma ultrapassagem. A principal hipótese da polícia espanhola é que o acidente tenha sido causado por uma combinação desses fatores. Ainda de acordo com a investigação, Diogo Jota era o condutor do veículo no momento do acidente.

Cultura

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte