Esporte

1º Open de Tênis para iniciantes é realizado em Cascavel

Evento incentiva o esporte na cidade


Imagem de Capa

Catve.com

1º Open de Tênis para iniciantes é realizado no Centro Esportivo Ciro Nardi, em Cascavel, na manhã deste sábado (24).

Segundo o professor de tênis Luiz Rogério, o evento é para dar incentivo aos primeiros participantes. "Conseguimos formar com 18 atletas e é mais para um incentivo para o esporte do tênis em Cascavel", disse.

Ele explicou que foi feito um projeto social onde vão ser feitas aulas gratuitas duas vezes por semana, na segunda e sexta-feira, das 9h às 11h e das 15h às 17h.

Para a maioria dos participantes, é o primeiro contato com o torneio. O professor contou que era um grupo de tenistas no Whatsapp, que inicialmente contava com 20 pessoas e hoje já está com 100.

"Temos um projeto agora para a partir do mês que vem fazer um aberto municipal em parceria com a Secretaria de Esporte, com data a definir", completou.


Kariny Camilo com supervisão de Alexandra Oliveira | Portal Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte